Troca e Devolução
Nós da Ella's, buscado oferecer um atendimento de qualidade, criamos uma política de trocas e devoluções para garantir a satisfação de nossos clientes.
Ao solicitar a TROCA via Whatsapp,em atè 3 dias uteis entraremos em contato, você irà receber uma autorização de postagem para que apresente junto ao produto embalado nos correios. A primeira TROCA, nos da ELLA`S ONLINE bancamos com a autorização de postagem para que o cliente nos envie a mercadoria. ja a segunda troca é por conta do cliente.
Se a intenção é trocar por um outro produto, solicite um vale-compra com o mesmo valor pago pelo produto devolvido.
É VÁLIDO LEMBRAR QUE PARA O ENVIO DA TROCA TAXA DO FRETE É DE RESPONSABILIDADE DO (A) CLIENTE!!
Se a intenção for a devolução a solicitação e envio deverá ser feita em até 07 dias corridos de acordo com CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR a contar da data do recebimento do produto adquirido em nosso site.
OBS: A postagem do produto deve ser feita dentro do prazo desses 7dias.
Dica: Utilize as medidas da tabela de tamanhos na intenção de evitar erros na hora da compra.
Ao solicitar a troca/devolução você receberá um código de autorização de postagem com prazo de ate 3 dias para que leve o produto aos correios. Se passar do prazo os custos para envio será por conta do cliente.
Considerações Gerais
Tome cuidado com a peça ao retorná-la para troca/devolução, existem peças que são mais delicadas e podem sofrer danos no transporte de retorno, ok? Utilize o papel seda ou coloque as peças em um saco de plástico para proteção. Cuidado com a fita adesiva! Reforçamos que não serão aceitos produtos que foram danificados no transporte.
Produtos no material Nobuck cada um em sacos plásticos. Os que são em verniz em papel seda e não deixar o salto encostar na peça pois pode riscar ou danificar o calçado.
Não estão cobertos pela garantia:
1. Vícios ocasionados pela culpa exclusiva do consumidor ou de terceiros,
ocasionados pelo mau uso ou conservação inadequada do produto e/ou
desgaste natural, bem como aqueles provocados por acidentes.
2. A estocagem de um calçado por longo tempo sem uso pode ocasionar a
alteração em seus componentes, resultando na descolagem e até mesmo
na decomposição do solado (processo chamado de Hidrólise), o que não
caracteriza vício de fabricação;
3. Palmilhas metalizadas ou estampadas sofrem desgaste natural com o
uso, o que igualmente não caracteriza vício de fabricação;
4. Saltos forrados, pintados ou banhados podem sofrer danos durante a
utilização do produto, o que não ocasiona motivação para troca;
5. O aparecimento de pequenas dobras é uma característica normal do
produto, provocada pela flexão natural dos pés.
6. Desconforto: o fato de um determinado modelo não se adaptar perfeitamente
ao seu calce não implica que o produto esteja com vicio de fabricação, pois cada
pé possui uma anatomia e medidas específicas e únicas, que nem sempre
estarão em exata conformidade com a forma do calçado.
Perda da garantia com o fabricante:
1. Os produtos perdem a garantia do fabricante por limpeza inadequada.
2. Os produtos perdem a garantia do fabricante devido a modificações ou
tentativa de conserto por terceiros ou pelo próprio reclamante.
3. Observação: Que seja devolvido nas mesmas condições em que foi enviado.
PROCEDIMENTO PARA ANÁLISE E TROCA POR VÍCIO DE FABRICAÇÃO
Laudo Contrário à Troca
Uma vez constatado pelo setor do Controle de Qualidade da inexistência do
suposto vício apontado pelo consumidor, o produto será devolvido com o
respectivo laudo técnico desfavorável, sem a possibilidade de substituição do
produto ou reembolso. O laudo será desfavorável quando o produto não possuir
vício de fabricação ou quando o problema reclamado ocorrer por culpa exclusiva
do consumidor ou de terceiros, ou ainda quando se tratar de desgaste natural do
produto.
Política de Reembolso
Caso ocorra o arrependimento da compra, o cliente deverá entrar em contato até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Não será aceito desistência após esse prazo.
A devolução do valor ou até mesmo reembolso da compra, ocorre de acordo com a sua forma de pagamento!!
Pagamento realizados através de TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA // PIX possuem desconto de 5% dado pelo nosso site automaticamente na finalização da compra. Portanto, no procedimento da devolução, devolveremos o valor pago com o desconto!!
Pagamento realizados através do CARTÃO DE CRÉDITO. A partir do momento em que realizamos o estorno, enviamos o comprovante através do e-mail ou whatsapp informando no cadastro realizando em nossa plataforma. O estorno é realizado de forma integral diretamente para a operadora do cartão, a operadora devolverá o valor de acordo com a quantidade de parcelas efetuadas e também de acordo com o fechamento da sua fatura.
Garantia dos produtos
Os produtos comercializados pela Ella's são de altíssima qualidade e possuem Nota Fiscal, garantindo assim a procedência dos produtos.
Por esta razão, caso o produto apresente falhas naturais de fabricação, o cliente tem o prazo de 30 dias corridos de garantia para trocá-lo.
Importante: O comprador fica ciente que ao realizar a compra em nossa loja e efetuar o pagamento ele concorda com todos os termos citados.
Caso tenha alguma dúvida você poderá entrar em contato com nossa Central de Relacionamento.